Como garantir o conserto de seu dispositivo Sony que está fora da garantia?

Entender como funciona o conserto de Sony e todos os seus dispositivos é importante para seus usuários. Afinal de contas, essa é uma marca bastante popular. Mas o que fazer quando o item estragado está fora da garantia?

Veja algumas informações importantes sobre como proceder nesses casos a seguir. Além disso, saiba também como a ajuda de uma empresa especializada como a Supertec faz toda a diferença para garantir um conserto de qualidade e maior vida útil para o seu dispositivo Sony.

Informações importantes sobre o conserto de Sony

Desde março de 2021, a Sony encerrou a venda de produtos de áudio, TVs e câmeras no Brasil. Assim, os consumidores que tem algum item desse tipo, que eventualmente possa apresentar problemas- e já está fora da garantia – devem levar em conta alguns aspectos importantes.

De forma geral, pessoas que tem esses ou outros aparelhos da marca como tablets, precisam contar com uma assistência técnica autorizada. Assim sendo, para o conserto de Sony você precisa deve considerar o seguinte:

  • Mesmo que não produza mais esse tipo de aparelho para venda no país, a Sony tem uma lista de assistências técnicas autorizadas;
  • No caso de precisar contatar diretamente com a empresa, o consumidor pode ligar no 11 4001-0444, pelo site de suporte, ou pelo app no Google Play;
  • No caso de aparelhos que ainda estão na garantia, a empresa tem obrigação de resolver a sua demanda. Lembre-se de que a Sony dá 12 meses de cobertura as suas compras.

Claro que, dependendo do dispositivo Sony que você tem, é muito importante que o conserto seja feito o quanto antes. Alguns aparelhos como notebooks e tablets, por exemplo, estão presentes na vida pessoal e profissional de muitos. Portanto, você precisa de uma assistência técnica especializada que preste um serviço rápido e de excelência.

A melhor opção de assistência técnica para conserto de Sony

Na região de São Paulo, conte com a Supertec para o conserto do seu dispositivo Sony. Tendo em mente que a marca possui diferentes dispositivos com funcionalidades diversas, a empresa dispõe de uma infraestrutura completa para suas demandas:

  • Conte com a expertise de técnicos qualificados para conserto de tablet, notebook e desktop;
  • Com agilidade e ótimo custo-benefício, garantimos troca de tela, reposição de peças e outros serviços importantes;
  • Além disso, podemos realizar o upgrade de sua máquina para torna-la mais ágil e eficaz, com peças e componentes originais.

Na medida em que tiver com problemas em seu dispositivo, é muito importante trazê-lo o para avaliação o quanto antes. Analisaremos a situação para efetuar o conserto de Sony com excelência e um preço que cabe em seu bolso. Entre em contato e faça um orçamento.

Considerações finais

Dependendo do caso, mesmo dentro da garantia a Sony pode orientar você a procurar uma assistência técnica para conserto de dispositivo. Nesse caso, tenha em mãos a nota fiscal do produto para que possamos efetuar o processo de acordo com especificações da empresa.

Por fim, não se esqueça de que o desgaste normal ou uso inadequado de seu aparelho não são cobertos por garantia. No caso de precisar efetuar um conserto por esses motivos, será preciso pagar mesmo dentro do período de cobertura oferecido pela Sony.

Open chat